segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Deve ser difícil entender

Dia desses estava conversando com um conhecido. Ele é pintoso (macho que é macho não chama homem de bonito), bem vestido, trabalha como analista no Tribunal de Contas da União onde ganha um excelente salário próximo dos 5 dígitos, mas não tem sorte com as mulheres. Com um perfil assim, o rapaz é bastante cobiçado por todo o tipo de mulher que você possa imaginar, mas parece que ter uma metade da laranja não faz parte dos seus planos.

O seu desinteresse em ter uma companheira fixa despertou uma série de especulações sobre sua sexualidade. Mas o papo que tive com ele revelou um temor que até se justifica: ele tem medo.

- Como é que alguém como eu vai poder ter uma namorada sem ter a certeza de que ela não está afim de mim apenas por dinheiro?

Assim é o resumo da vida passional de parte dos alto funcionários públicos de Brasília. A indepedência financeira traz insegurança afetiva.

2 comentários:

Antonio Proenca disse...

Por um acaso essa pessoa eh quem eu estou pensando? Um conhecido nosso das antigas e cuja descricao bate 100% com isso ai? Se for ele, nao me surpreende essa forma de pensar. ABr

Fabio disse...

Mas quem seria essa pessoa^????