segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Carne crua


Nosso grupo estava instalado em uma das mesas do Lapa Chopperia para relaxar um pouco da semana que parecia ter sido estressante para todos na roda. Uma das colegas pede espetinho de filé-mignon bem passado com molho vinagrete e farofa de ovo para acompanhar os drinquinhos. Meia hora depois, o garçom traz o pedido. Eis que surge a decepção. A carne estava mal passada. Nossa colega pacientemente pede que a carne seja bem passada, conforme o pedido anteriormente feito. Volta o prato para cozinha. Passa-se mais meia hora. O prato é novamente conduzido para a comensal. Eis nova decepção: carne novamente mal passada.

Depois de algumas gozações inevitáveis (com ela, com o garçom e com o lugar em si) uma terceira tentativa foi feita, só para no caso de algum insucesso, pudéssemos ter algum fato interessante para contar para os amigos. Ao trazer o prato, o garçom se certificou que, ao primeiro corte, a carne estaria de acordo com as condições pré-estabelecidas. Mas todas as esperanças foram por água abaixo quando denunciei a existência de sangue por debaixo do espetinho. Conclusão: filé-mignon mal passado pela terceira vez!!!!.

Após ser derrotada por essa saga, nossa colega não teve dúvidas. Pediu uma empada de frango.

3 comentários:

Mari disse...

Na verdade, ela pediu foi uma empada de camarão, mas veio de frango e ela achou melhor deixar quieto...

Beijos

Mari disse...

aliás, se não me engano, ela também pediu uma coca sem limão, com gelo...e veio um copo só com limão e sem o gelo...

Anônimo disse...

Que beleza, eu ia adorar esse lugar, já que adoro uma carne mal passada, mas do jeito que são as coisas, eles iriam me entregar um pedaço de carvão.