Vou preencher a minha cota semanal de implicâncias contra as Organizações Globo maldizendo um blog do conglomerado midiático que não cumpre com as funções às quais supostamente deveria cumprir. O nome do dito cujo está na versão eletrônica do jornal O Globo e chama-se “Brasília com Vista para o Mar”, do repórter Sérgio Fadul.
Até há algum tempo ele se propunha a relatar, assim como esse modesto espaço, o lado pitoresco dessa cidade planejada nos mínimos detalhes e desorganizada em tantos outros. De umas semanas pra cá, tornou-se monotemático, postando comentários sobre resultados futebolísticos, de preferência envolvendo partidas com times... cariocas.
Nada contra, mas o futebol candango também pode produzir excelentes pautas, mesmo que comercialmente a repercussão seja quase nula, considerando que as grandes grifes esportivas não investem ou investem pouquíssimo nos certames regionais.
Não acredito que mesmo uma cidade como Brasília seja tão desinteressante a ponto de passar despercebida no próprio blog temático que se propõe a ser.
Ou será que é?
terça-feira, 25 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Brasília é um saco.
Futebol é um saco.
Mas gosto do Fadul
Postar um comentário