Propaganda televisiva local mostra um sujeito num ponto de ônibus. Parece esperar a sua condução. Demora, demora, demora. Ele dorme, reconforta-se em outras posições mais aconchegantes para que a expectativa seja menos torturante. Outros transeuntes chegam e partem para seus destinos, exceto o pobre sujeito. Seria essa uma crítica sobre o péssimo sistema de transporte público do DF? Que nada. Era propaganda da Ótica Diniz.
O sujeito não é vítima de uma espera interminável em função da distribuição desigual de ônibus que todos os dias martiriza dezenas de milhares de trabalhadores candangos. Ele apenas tem dificuldade de ler as placas por causa de uma miopia. E assim termina o comercial.
Uma pena.
terça-feira, 19 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Uma pena nada camarada... e se foi uma mensagem subliminar colcoada pelos publicitários? Há muito disso... para eles usarem uma propaganda dessas e divulgarem as opiniões alheias à sociedade, não custa nada. Passarão o recado que o cliente deseja além de serem cidadãos o suficiente e aproveitarem uma idéia, hehe. Quem sabe neh? Abração...tempasso que não comentava aqui. flww!
Postar um comentário