terça-feira, 15 de maio de 2007

Entrevista com Lula


Assim é uma entrevista coletiva com um presidente da República na democracia petista: feita no máximo duas vezes por mandato (a última foi em abril de 2005)e cada pergunta deve durar, no máximo, 1 minuto.

Todos os veículos de comunicação ou, pelo menos, àqueles que ao Executivo interessa como veículo de propagação mais alardeada, arregimentados numa patética fila indiana de organização stalinista, dando-lhes o curto espaço de 1 hora de duração.

Um governo que escolhe sua própria sabatina via sorteio, proibindo perguntas desfavoráveis é um governo perigoso...

Um governo que gasta R$ 1 bilhão em propaganda é um governo que pode comprar opiniões dos que deveriam, por ventura, formar opinião...

Num país em que a censura às biografias, aos trabalhos jornalísticos sérios e com ampla pesquisa já está se tornando uma rotina, percebe-se ser ridículo estranhar autoritarismos como esse.

Às vezes sinto medo...

2 comentários:

Diego Moretto disse...

só as vezes que vc tem medo?? Penso qua este governo vai soltar ainda mais bombas... Bom, não é surpresa nenhuma que o Brasil é totalmente desestruturado. Dizem que há a lei do "ir e vir", mas até um cantor popular, com um rei na barriga, consegue boicotar uma biografia. É triste. Parabens pelo post! abs!

Anônimo disse...

Brasil dá medo mesmo....
Nunca se sabe o que vem por aí....


(www.pollyok2.zip.net)